Eu apoio a moda nacional

/
20 de junho de 2020

A indústria da moda é uma das que mais teve impacto com a pandemia do COVID-19, com retração de 90% de seu faturamento. Além de celebrar aqueles que dependem da moda para sustentar suas famílias, a campanha “Eu apoio a moda nacional” tem como objetivo valorizar a moda brasileira, o produto local.

Sobretudo em um momento de crise como este, o consumo da produção local é questão de sustentabilidade. #euapoioamodanacional é despertar nos brasileiros, o olhar para o seu entorno e fazer escolhas melhores e mais conscientes na hora de comprar uma peça de roupa.

A Maison Revolta é 100% brasileira, desde a criação, matéria-prima, desenvolvimento, produção até as vendas.

A CAMPANHA

Desenvolvido pela jornalista Lilian Pacce, a campanha “Eu apoio a moda nacional”, viralizou nas redes sociais. A campanha contou com a participação de mais de 150 profissionais do ramo. Incluindo costureiras, estilistas, jornalistas, modelos e celebridades que se juntaram para celebrar as marcas e, principalmente, os trabalhadores da indústria nacional de moda.

Lilian Pacce nos anos 1990, foi jornalista do “Jornal da Tarde”, “Folha de S.Paulo” e “O Estado de S.Paulo”. Virou nome nacional quando passou a apresentar o programa “GNT Fashion”, em 2000, onde ficou por 18 anos. Hoje é também escritora, consultora, de tal forma que está na lista dos 500 profissionais de moda mais relevantes do planeta, do renomado “Business of Fashion”.

A jornalista reuniu os relatos em um vídeo em homenagem as mais de 10 milhões de pessoas que trabalham na indústria de moda no Brasil e que a tem como sua principal fonte de renda.

Lançamos então a nossa campanha!

30% de desconto para nossas clientes, em toda coleção, inclusive a nova. Bora aproveitar?

Pelo site: https://maisonrevolta.com.br/e-boutique
Pelo direct do Instagram: https://instagram.com/maisonrevolta
Pelo whatsapp: 21 98147-2504
Na nossa loja nos Jardins, em SP que já reabriu: Alameda Franca, 1353

E você pode ficar tranquila, pois higienizamos cada peça com muito carinho!
Desenvolvemos um armário específico para isso, com um aparelho gerador de ozônio oxi-sanitizador. O ozônio oxi-sanitizador é um gás que é capaz de atingir locais onde uma limpeza convencional com álcool gel, por exemplo, não alcança ou falha em alcançar. Veja em detalhes como funciona:

Lembrando que, anteriormente, postamos todos os detalhes do protocolo de segurança da Maison Revolta. Nele você verá que pode comprar na loja, no site ecommerce, pelo instagram ou whatsapp de forma segura. É só clicar aqui.

Inscreva-se no nosso blog! Deixe seu e-mail na newsletter no canto superior direito da home do site. Assim, você irá receber uma notificação sempre que uma nova matéria for publicada. Siga-nos também nas nossas redes sociais:

Instagram: https://instagram.com/maisonrevolta
Facebook: https://facebook.com/maisonrevolta

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado.

NEWSLETTER

Digite seu email abaixo para receber novidades e descontos exclusivos em seu email:

Atendimento Maison Revolta
Enviar via WhatsApp