Frete grátis para compras acima de R$300 10x sem juros parcela mínima de R$300
Pesquisar
Pesquisar

Maison Revolta reinaugura loja nos Jardins com lançamento da coleção La Vie en Rose et Bleu e inovador programa de upcycling Revolta Reusa Renova

Previous slide
Next slide

Idealizada em Paris e fundada em São Paulo, a grife do designer Rog Vasques marca a comemoração da sua primeira década com iniciativas inovadoras e complementares. A primeira delas é a reinauguração de seu espaço físico, nos Jardins. No dia 16 de junho, Rog reabriu as portas e as vitrines da loja com um desfile no Red Carpet comentado pela expert Claudia Matarazzo. “O DNA da nossa marca carrega as alianças nas ações. A primeira aliançdessas comemorações é a reinauguração da loja e essa parceria maravilhosa com a Claudia, que sempre foi uma aspiração para a marca e uma inspiração”, diz o designer. A jornalista, referência em comportamento e comunicação elegante, corrobora a iniciativa. “É gratificante estar junto nesse novo capítulo da Maison Revolta, contribuindo para uma história que toca pessoas, inspira e transforma.”

O espaço renovado é o toque final de um processo que começou com a mudança da logomarca, uma viagem à evolução que a Maison Revolta passou durante esses 10 anos. Fundada como uma grife exclusivamente de couro, com o passar do tempo a marca foi adicionando outros materiais às suas coleções, incluindo cânhamo, algodão regenerativo e jeans zero fresh water. “O design pelo design na moda ficou ultrapassado. A forma de vestir também é um manifesto à nossa essência como pessoa e como marca. A Maison Revolta ao longo dos anos vem trabalhando cada vez com mais consciência. Já trabalhamos com o couro de menor impacto ambiental do mundo, com um material durável e atemporal. Mas queremos mais, por isso lançamos agora um programa focado na conscientização.”

“É claro que a reinauguração pede o lançamento da coleção mais especial que já fiz nos últimos 10 anos”, afirma Rog. O Red Carpet será tomado por modelos da coleção “La vie en rose et bleu”, uma celebração da elegância atemporal da mulher francesa e da força vibrante da mulher brasileira. Com a filosofia de que “menos é mais”, a coleção reflete a essência de que a verdadeira sofisticação não precisa de excessos e é inspirada por ícones da moda como Chanel e Yves Saint Laurent. Na nova coleção, Rog traz, mais do que nunca, sua experiência como pupilo do renomado Karl Lagerfeld, com quem trabalhou por mais de seis anos. Essa bagagem se reflete na qualidade e na estética refinada que evoca as paisagens e jardins parisienses, onde as cores do solo se encontram com as do céu e das águas.

Durante a celebração, será também lançado o programa Revolta, Reusa, Renova, uma iniciativa de upcycling que reforça o compromisso da marca com a sustentabilidade. A proposta convida clientes a devolverem peças antigas da Maison em troca de vouchers para novas compras. Essas peças serão revisitadas, passarão por um retrofit exclusivo do designer e voltarão ao mercado com preços especiais, promovendo o reaproveitamento, o design circular e o consumo consciente. As novas peças estarão disponíveis no espaço físico e no site da loja.

Compartilhar