Frete grátis para compras acima de R$300 10x sem juros parcela mínima de R$300
Pesquisar
Pesquisar

Fale conosco

Dúvidas Frequentes

Política de entrega

Comprando em nosso site, você receberá os produtos de maneira rápida, eficiente e segura, no prazo informado pelo número do seu CEP após a confirmação do pagamento.  Os prazos maiores são apenas para regiões distantes.

Antes de fazer a sua compra, você pode calcular a estimativa do prazo de entrega que é informada na página do produto. O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o peso de produto, local de entrega.

O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

São realizadas três tentativas de entrega, em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao Centro de Distribuição da loja online. Para um novo envio o custo do frete é por conta do cliente e será dado um novo prazo de entrega.

Os produtos serão entregues de segunda a sábado em horário comercial.

IMPORTANTE: O prazo para entrega começa a ser considerado somente após a liberação do pagamento. Nos casos de cartão de crédito o prazo para liberação é de até 72 horas para fins de semana e dias de semana em até 24 horas.

*Nosso índice de entrega dentro do prazo estabelecido é superior a 99%, porém ele está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, condições das rodovias e outros motivos de força maior que a loja online não tem gerência direta.

Formas de pagamento

Você pode pagar com os seguintes cartões de crédito VISAMASTERCARD e DINNERS.

Informamos que, para sua segurança, todos os pedidos estão sujeitos a análise e a confirmação após qualquer compra realizada. Caso haja qualquer divergência dos dados que possa acarretas o atraso da entrega do seu pedido, você será informado através do seu e-mail ou telefone cadastrado. Alguns pedidos deverão ser confirmados pelos titulares, nossa equipe irá entrar em contato para validação dos dados.

Em quantas vezes posso parcelar minha compra?

Parcelamos em até 10 vezes sem juros em todas as bandeiras com parcelas mínimas de R$300,00.

Posso pagar com boleto?

Realizando o pagamento por boleto bancário. A opção de boleto bancário está disponível apenas para a opção de pagamento à vista. Após o fechamento do pedido, o sistema gerará um boleto bancário com vencimento de 3 dias. Esse boleto poderá ser pago em qualquer agência bancária ou pelo Internet Bank.

A liberação do seu pedido está condicionada após a confirmação do pagamento. Essa confirmação é feita automaticamente pelos bancos em até 3 (três) dias úteis.

Posso pagar com PIX?

Sim, pagamentos com PIX ganham desconto de 5%.

Política de Trocas de Devoluções

Devolução de produtos com defeito

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento https://maisonrevolta.com.br/contato. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.

O ressarcimento do valor total de seu pedido (mercadoria e frete) ocorre em até 10 dias úteis após o recebimento do produto rejeitado em perfeitas condições em nosso depósito, não pode ter sinais de uso ou de violação da embalagem, bem como devem estar acompanhado da nota fiscal, termo de garantia e de todos os acessórios.

Se o produto apresentar defeito após 7 (sete) dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo fabricante, indicadas no manual.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam no Termo de Garantia que acompanha o produto.

Como trocar um produto?

A troca de um produto de sua compra poderá ser realizado nas seguintes condições:

Caso já tenha recebido o produto a troca deverá ser feita no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento https://maisonrevolta.com.br/contato. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.

O ressarcimento do valor total de seu pedido (mercadoria e frete) ocorre em até 10 dias úteis após o recebimento do produto rejeitado em perfeitas condições em nosso depósito, não pode ter sinais de uso ou de violação da embalagem, bem como devem estar acompanhado da nota fiscal, termo de garantia e de todos os acessórios.

Devolução por desistência ou arrependimento

Para devolução de um produto por arrependimento as seguintes condiçõe abaixo devem ser consideradas:

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento https://maisonrevolta.com.br/contato. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.

O ressarcimento do valor total de seu pedido (mercadoria e frete) ocorre em até 10 dias úteis após o recebimento do produto rejeitado em perfeitas condições em nosso depósito, não pode ter sinais de uso ou de violação da embalagem, bem como devem estar acompanhado da nota fiscal, termo de garantia e de todos os acessórios.

Política de trocas e devoluções

Para que você mantenha a sua confiança e total satisfação nas compras realizadas na MAIOSON REVOLTA, criamos uma Política de Troca e Devoluções baseada no código de Defesa do Consumidor e com total respeito às necessidades dos nossos clientes.

As condições gerais de compra e venda são cláusulas de contratação por adesão que você, cliente, deve assumir para efeito da compra de produto(s) que deseja fazer.

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento https://maisonrevolta.com.br/contato

– Prazo para resolução das trocas ou devoluções:

A MAISON REVOLTA tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para realizar a troca ou devolução do dinheiro ao cliente. Todas as mercadorias encaminhadas serão enviadas ao nosso departamento para análise antes da restituição ou troca da mercadoria. Qualquer divergência nosso cliente é notificado via E-mail ou telefone.

– Restituição de valores:

Para compras pagas com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguintes ou posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Para compras realizadas por boleto bancário, a restituição será efetuada por meio de depósito em conta em até 7 (sete) dias corridos, esta condição será realizada apenas na conta corrente do (a) comprador (a).

Toda restituição é realizada apenas após o recebimento e análise do(as) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.

As condições acima informadas são válidas após o contato com nossa central de atendimento ao consumidor e válidas à partir do primeiro contato do cliente via estes canais.